Início Manaus Sábado tem feira no CIGS
Manaus

Sábado tem feira no CIGS

Amanhã, A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas-ADS realiza mais uma edição da Feira de Produtos Regionais do Governo do Amazonas no CIGS (Centro de Instrução de Guerra na Selva), Ponta Negra, e no VITELLO, na Avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, a partir das 5h30

A feira de produtos regionais oferece aos visitantes hortifrutigranjeiros diretamente do produtor rural, com qualidade e preços acessíveis porque não tem a participação do atravessador.

A realização das feiras é uma iniciativa do Governo do Estado do Amazonas por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas com a parceria da Polícia Militar e do VITELLO.

A ADS apoia os produtores, fornecendo a infraestrutura e disponibilizando pesquisa para que os preços dos produtos atendam o mercado consumidor.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?