Ruas da Comunidade São Francisco serão interditadas, em Manaus

Por Portal do Holanda

29/07/2021 9h53 — em Manaus

Ruas serão interditadas a partir desta quinta - Arte: Divulgação/Seinfra

Manaus/AM - O tráfego de veículos nas ruas 02, 03 e 07 da Comunidade São Francisco, na estrada do Tarumã, será interditado a partir desta quinta-feira (29), segundo a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra).

A alteração no trânsito é necessária para que seja realizada a execução das obras de aplicação de pavimento rígido nestas vias. As obras fazem parte do projeto de implantação do Anel Sul, com a duplicação da estrada do Tarumã.
 
Segurança – A Seinfra alerta ainda que, embora o local esteja devidamente sinalizado, os responsáveis pela obra solicitam aos moradores do entorno destas ruas e aos motoristas que obedeçam à sinalização de advertência; que não acessem as áreas isoladas com telas de demarcação; que verifiquem sempre a movimentação das máquinas e equipamentos nas vias; que procurem não estacionar nas ruas onde haverá interdição, para não obstruí-las; e que utilizem somente as vias de acesso disponíveis para pedestres.
 
A Seinfra informa que o transtorno ocasionado pela interdição será temporário.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus