Compartilhe este texto

Quase 30 motoristas são autuados por estacionamento irregular no aeroporto de Manaus

Por Portal Do Holanda

01/03/2024 19h52 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Na tarde desta sexta-feira (01), o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) reforçou uma operação de fiscalização intensiva na área de embarque e desembarque do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, zona Oeste de Manaus. A medida é uma resposta direta às crescentes preocupações com o estacionamento irregular, que tem causado inconvenientes tanto para os usuários quanto para a circulação de veículos na área.

A ação resultou na atuação de 29 veículos por estacionamentos em fila dupla, em faixa de pedestre e em vagas especiais. O objetivo principal dessa ação é assegurar a fluidez do tráfego e aumentar a segurança para os passageiros e outros usuários do aeroporto. Além disso, os agentes buscam coibir conflitos e transtornos causados por veículos estacionados de maneira irregular ou por tempo prolongado nas áreas destinadas apenas para embarque e desembarque rápido.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus