Prefeitura de Manaus torna pública lista de vacinados após decisão judicial

Por Portal do Holanda

24/01/2021 21h53 — em Manaus

Multa por descumprimento é de R$ 100 mil - Foto: Divulgação

Manaus/AM - A  juíza Jaiza Fraxe, da 1ª Vara de Justiça Federal do Amazonas, determinou no sábado (23), que a prefeitura de Manaus divulgue diariamente, até as 19h, a relação de vacinados do dia. Caso o pedido não seja atendido, a multa diária será de R$ 100 mil. 

A Prefeitura de Manaus se pronunciou neste domingo (24) e em atendimento à decisão, torna público o link para consulta da lista de vacinados.

Consulte a lista - https://semsa.manaus.am.gov.br/sala-de-situacao/novo-coronavirus/

Conforme determinado pela Justiça Federal, a lista foi encaminhada aos órgãos de controle e publicada no site da Prefeitura de Manaus. O Município de Manaus reitera que o fato de dar publicidade à lista de vacinados reforça o compromisso da prefeitura em empregar a devida transparência ao assunto.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus