Início Manaus Prefeito de Manaus critica postura de Bolsonaro
Manaus

Prefeito de Manaus critica postura de Bolsonaro

Governo federal

Prefeito de Manaus critica postura de Bolsonaro
Prefeito de Manaus critica postura de Bolsonaro

Manaus/AM - Durante live realizada na tarde desta terça-feira (6) com o diretor de redação da Revista IstoÉ, o prefeito de Manaus Artur Neto fez comentários sobre as dificuldades que o presidente Jair Bolsonaro enfrenta em negociações com o Congresso enquanto continua exercendo influência sobre o eleitorado.

"Ele é um líder de direita que sabe falar muito bem com o povo dele, mas é extremamente fraco quando lida com o Congresso. Extremamente fraco. Ele termina cedendo, mostrando uma personalidade fraca. É autoritário para certas coisas, mas acaba fazendo o que o Congresso quer. E o que o Congresso faz? Boas coisas por iniciativa própria, outras que não elogio, como aumento de gastos", analisou o chefe do Executivo municipal.

O tema da entrevista, transmitida pelo site e redes sociais da revista, foram as estratégias que a Prefeitura está implementado para conter a pandemia de Covid-19.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?