Início Manaus Polícia prende quadrilha que traficava drogas em Manaus
Manaus

Polícia prende quadrilha que traficava drogas em Manaus

 
No final da tarde de desta quinta-feira a Secretaria de Segurança prendeu 15 pessoas suspeitas de tráfico de drogas e apreendeu uma grande quantidade de entorpecente no bairro Compensa, zona Oeste. Entre os presos há ex-presidiários e cinco menores. Os presos e a droga foram encaminhados ao 5º DIP.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!