Compartilhe este texto

Polícia Militar esclarece que CICOMS em Manaus não vão acabar, mas passarão por estudo

Por Portal do Holanda

22/01/2022 16h20 — em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus/AM – Antes mesmo do deputado estadual Dermilson Chagas divulgar neste sábado (22) que as Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) iriam acabar em Manaus, a Polícia Militar já tinha esclarecido que o departamento passaria por um estudo na semana passada.

No dia 11 de janeiro, o Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Vinícius, explicou que as CICOMS precisam ser ajustadas para atender demandas em locais que não são da área operacional de determinadas CICOMS, mas são muito próximas delas.

“É inadmissível que em determinadas áreas, a comunidade ao atravessar a rua em que a delegacia e o quartel está na frente, tenham a seguinte resposta: Infelizmente não posso lhe atender, porque aqui não é nossa área operacional. Nós estamos fazendo um estudo, e esse estudo pra ser efetivado, antes, será levado para reuniões com a comunidade”, explicou.

Veja também


  • O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

    ASSUNTOS: Manaus

    + Manaus