Passagem subterrânea do Complexo viário Ministro Roberto Campos é interditada

Por Portal do Holanda

23/07/2021 18h56 — em Manaus

Foto: Semcom

Manaus/AM -  O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai interditar, na noite desta sexta-feira (23), a passagem subterrânea do complexo viário Ministro Roberto Campos, no sentido bairro São Jorge em direção à rua Pará, para manutenção da grade de proteção da rede de drenagem no local. A interdição ocorre a partir das 20h30, e segue até as 6h de segunda-feira (26).

Durante a interdição, os condutores de veículos poderão seguir pela avenida São Jorge e pegar a alça da direita e acessar a avenida Constantino Nery, depois acessar o retorno próximo à avenida Ayrão e seguir o itinerário pela avenida Djalma Batista ou Constantino Nery.

Ônibus

O setor de divisão de transportes do IMMU comunicou as empresas que fazem a rota das linhas 118 e 122 e informou a rota a ser seguida pelos ônibus, que fazem o trajeto no sentido bairro/Centro. No sentido Centro/bairro, as linhas seguem normalmente, pois não haverá obras.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus