Homem é preso após fazer refém durante assalto em distribuidora de Manaus

Por Portal do Holanda

23/07/2021 19h32 — em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 28 anos foi preso, nesta sexta-feira (23), ao fazer refém durante assalto a uma distribuidora no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

A ação criminosa foi denunciada aos policiais por uma pessoa que passava pelo local. Ao chegarem no endereço indicado na denúncia, os policiais notaram que o suspeito estava dentro do estabelecimento e que ele mantinha um refém, sob ameaça de uma arma de fogo.

Em uma ação rápida dentro da loja, a equipe policial prendeu o homem, juntamente com o material apreendido: o armamento, a quantia de R$ 81 e três relógios roubados da loja, o conduziu ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que o envolvido na ocorrência tem mandado de prisão em aberto por homicídio.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus