Compartilhe este texto

Parte de casa desaba durante chuva em Manaus: 'pensei que era o vento me levando'

Por Portal Do Holanda

02/03/2024 11h33 — em
Manaus


Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM - Parte de uma casa desabou no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus, por volta das 9h, em decorrência da forte chuva. Apesar do susto, mãe e filha, moradoras da residência, encontram-se bem. 

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

No momento do desabamento, mãe e filha estavam na residência, mas ambas passam bem. Lucélia de Rolim da Silva, de 45, que mora no local há 18 anos, estava na cozinha enquanto a filha Sara, de 13 anos, estava no quarto dormindo. A adolescente acordou ao perceber que o quarto estava desabando.

"Eu pensava que era o vento me levando. Quando acordei percebi que estava caída lá fora. Fiquei preocupada e chamei a minha mãe, mas ela não ouvia." relatou Sara. Com a ajuda de vizinhos, as duas conseguiram sair ilesas. 

Apesar do susto, mãe e filha, moradoras da residência, encontram-se bem. / Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Lucélia aguarda agora auxílio da Defesa Civil.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus