Parcela do ISS Autônomo vence nesta sexta em Manaus

Por Portal do Holanda

30/07/2021 10h21 — em Manaus

Vencimento da parcela do ISS autônomo vence hoje - Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Profissionais autônomos e sociedades uniprofissionais têm até está sexta-feira (30) para quitar a sétima parcela do Imposto Sobre Serviços (ISS). 

Caso o contribuinte não tenha em mãos suas guias de pagamento, as mesmas poderão ser impressas diretamente no portal de serviços Manaus Atende (http://manausatende.manaus.am.gov.br). Para mais informações o cidadão poderá discar 156, de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h.

O pagamento do tributo dentro do prazo de vencimento evita a incidência de juros da ordem de 0,33% ao dia, mais a multa de 1% sobre o valor de lançamento, evita a incidência de juros da ordem de 0,33% ao dia, mais a multa de 1% sobre o valor de lançamento.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus