Compartilhe este texto

Pai e filha atingidos por carro na contramão estão em estado grave em Manaus

Por Portal do Holanda

15/05/2022 16h31 — em
Manaus


Família estava no carro modelo Renault Logan - Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM – Rosinaldo Junior Almeida, 35 anos, Caroline Jesus dos Santos, 33 anos e as gêmeas Karine e Kamele, de 7 anos, são as outras vítimas envolvidas no grave acidente de trânsito ocorrido na tarde deste domingo (15), na avenida Nathan Xavier.

A família estava no carro modelo Renault Logan, sentido centro/bairro, quando foi surpreendida pelo carro modelo Toyota Fielder, que invadiu o canteiro central e atingiu as vítimas. De acordo com informações iniciais, Rosinaldo e Kemele estão em estado grave.

O acidente teria ocorrido após o condutor do Toyota perder o controle do veículo e invadir a contramão da avenida. Ele estava acompanhado de uma mulher. Ambos morreram no local.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus