Operação realiza ‘choque de ordem’ na Feira Manaus Moderna

Por Portal do Holanda

20/10/2021 7h00 — em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Uma ação conjunta entre a Prefeitura e o Governo realiza o reordenamento de comerciantes na Feira Manaus Moderna na manhã desta quarta-feira (20).

A Operação Orla Mais Segura está removendo da área os vendedores ilegais que prejudicam as vendas na feira e que poluem o local com o descarte incorreto de frutas, verduras e outros produtos.

De a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal, os trabalhos têm previsão de durar dois meses e abrangem a área da Feira Manaus Moderna, Feira da Banana e Mercado Adolpho Lisboa.

O objetivo é trazer organização e promover a revitalização da orla a fim de atrair a população com segurança e praticidade.

Os ambulantes irregulares que têm interesse estão sendo cadastrados pelo órgão para ser realocado em outras feiras onde há espaços disponíveis. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus