Início Manaus Operação flagra cinco motoristas dirigido embriagados por ruas de Manaus
Manaus

Operação flagra cinco motoristas dirigido embriagados por ruas de Manaus

Operação flagra cinco motoristas dirigido embriagados por ruas de Manaus
Operação flagra cinco motoristas dirigido embriagados por ruas de Manaus

Manaus/AM - Cinco motoristas foram flagrados  dirigindo bêbados na noite desta quinta-feira (22), na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, na zona oeste da capital.

Os condutores foram pegos no teste do bafômetro e devem perder sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação, além de pagarem uma multa de R$ 2.934,70.

Segundo o Código Nacional de Trânsito, a infração também pode resultar na suspensão do direito de dirigir por 12 meses. As mesmas medidas são adotadas para quem se recusa a fazer o teste.

Além da alcoolemia, outras irregularidades foram encontradas durante a fiscalização, entre elas, a ausência de documentos e a falta de equipamentos obrigatórios para condutores de motocicletas, como capacete. Durante a operação, dois veículos foram removidos pelas equipes.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?