Início Manaus Obra emergencial deixa via interditada no conjunto Manoa
Manaus

Obra emergencial deixa via interditada no conjunto Manoa

Obra emergencial deixa via interditada no conjunto Manoa
Foto: Divulgação
portaldoholanda-interdicaoemergencial1-1174568.jpg

Manaus/AM - O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), fez uma interdição emergencial em um trecho da rua Yanomami, no conjunto Manoa, na zona Norte, para a realização de drenagem e implantação de canaletas no entorno da via. Cerca de 15 linhas de ônibus tiveram o itinerário alterado.  Os trabalhos estão sendo realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e têm previsão de duração de até 20 dias. 

O local interditado da rua Yanomami compreende o trecho entre a avenida Francisco Queiroz e rua Pascoal Ranieri Mazzilli. Agentes de trânsito e fiscais de transportes do IMMU estão fazendo rondas para orientar os motoristas e informar sobre os desvios realizados pela prefeitura.

 

Desvios de transportes

As linhas A032, 034, 051, A301, 304, 315, A328, 443, A456 seguem normalmente até a avenida Francisco Queiroz, depois seguem pela rua Shalom, rua Pascoal Ranieri Mazzilli e depois o itinerário normal.

As linhas A030, 055, A317, 329, 454, 458 vão seguir até a avenida Francisco Queiroz, depois a rua São Miguel, rua Pascoal Ranieri Mazzilli, rua São Marcos, rua Monte Horebe e segue o itinerário.

O IMMU reforça que o local está sinalizado e pede que os motoristas se programem e sigam outras opções de rota em direção ao Centro e também para o sentido bairro.

 

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!