Obra de escola que ficou parada em Manaus será entregue em 90 dias

Por Portal do Holanda

04/08/2021 13h53 — em Manaus

Obras iniciaram no dia 7 de julho - Foto: Divulgação

Manaus/AM - As obras na Escola Municipal Nestor José Soeiro do Nascimento, localizada no bairro Tarumã, foram retomadas e serão concluídas em 90 dias, conforme informou o secretário de educação Pauderney Avelino. 

Os trabalhos iniciaram no dia 7 de julho após ampla negociação da Secretaria Municipal de Educação (Semed) com a empresa responsável pela reforma, que sinalizou abandonar a obra. 

Obras iniciaram no dia 7 de julho - Foto: DivulgaçãoA reconstrução da escola estava parada desde a antiga gestão, há quase 2 anos. 

O Ministério Público ajuizou uma ação com pedido para que a escola fosse reformada, mas segundo o secretário os trabalhos iniciaram desde julho e os alunos estão recebendo toda assistência necessária até a conclusão da reforma. 

Obras iniciaram no dia 7 de julho - Foto: Divulgação

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus