Mutirão de vacinação supera meta e imuniza mais de 73 mil pessoas em Manaus

Por Portal do Holanda

23/07/2021 7h23 — em Manaus

Mutirão segue amanhã - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Em 30 horas de mutirão, a campanha de imunização que teve como alvo principal os jovens de 18 anos, imunizou 74 mil pessoas em Manaus.

A meta estabelecida pelos órgãos de saúde era inicialmente de 60 mil vacinados e foi superada na terceira mobilização que começou na última quarta-feira (21) e encerrou às 00h de ontem (23).

Além da capital, os mutirões também forma estendidas ao interior. Nesse sábado (24), as ações acontecem em Caapiranga e Beruri. 

Em Caapiranga, a meta é aplicar 500 doses e o público alvo é toda população adulta a partir de 18 anos de idade. O mutirão será na Praça de Alimentação do Santo Antônio, das 9h às 16h. A ação é para aplicação de primeira dose.

Já em Beruri a vacinação é para primeira e segunda dose. O mutirão começa às 8h no Porto Hidroviário. A ação é para toda população adulta a partir de 18 anos de idade. A meta é aplicar 400 doses.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus