Compartilhe este texto

Mulher tem cabeça esmagada em acidente com ônibus em Manaus; criança escapa por pouco

Por Portal Do Holanda

09/06/2022 13h35 — em
Manaus


Mulher morre atropelada por ônibus em Manaus - Foto: Reprodução

Manaus/AM – Uma mulher teve a cabeça esmagada após ser atropelada por um ônibus no inicio da tarde desta quinta-feira (9), na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, zona Norte. A vítima estava em uma motocicleta com uma criança na garupa. 

Em vídeos publicados em grupos, a criança aparece chorando, em choque, aparentemente sem ferimentos graves. A mulher morreu na hora. 

Esse é o terceiro acidente de trânsito com vítima fatal envolvendo motociclista nas últimas semanas.

 Mais informações em instantes.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus