Motociata de Bolsonaro é cancelada em Manaus após presidente ser internado
Manaus/AM - A motociata prevista para ocorrer em Manaus com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, no próximo sábado (17), foi cancelada. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (14), por meio das redes sociais pelo aliado do presidente, Coronel Menezes. O motivo do cancelamento não foi informado.
Menezes estava ao lado de um dos organizadores do evento, Marcelo Demasi. “Olá pessoal, bom dia a todos. […] Quero informar oficialmente a toda a população do estado do Amazonas que os eventos que o presidente Bolsonaro teria em sua agenda nos dias 16 e 17 de julho em Manaus, estão cancelados. Posteriormente, daremos maiores informações. Forte abraço, muito obrigado a todos. Selva”, disse.
A motociata foi anunciada para o sábado (17) com concentração às 7h30 em frente ao Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), na Avenida do Turismo, acesso pela Avenida Torquato Tapajós.
Embora o motivo não tenha sido informado por Menezes, na manhã desta quarta (14), Bolsonaro passou mal durante a madrugada e deve realizar uma bateria de exames e ficar em observação durante toda a manhã, segundo uma nota divulgada pelo Palácio do Planalto.
Veja também
ASSUNTOS: Manaus