Morre em Manaus o empresário e compositor Murilo Rayol

Por Portal do Holanda

25/09/2021 22h05 — em Manaus

Foto: Reprodução

Manaus/AM - O empresário e compositor Murilo Rayol, faleceu na noite deste sábado (25), no Hospital 28 de Agosto, em Manaus, vítima de infarto.

Segundo familiares ele passou mal na quarta-feira (22), quando foi ao 28 de agosto, e outros dois hospitais particulares, tendo alta em seguida. Murilo voltou a ter complicações hoje, sendo levado ao Hospital 28 de agosto, mas não resistiu e morreu.

Conhecido no meio político e cultural, Rayol transitou por anos no cenário amazonense, chegando a criar a “Toca do Murilo”, na Ponta Negra que já recebeu dezenas de eventos.

Em 2019 Rayol foi homenageado pela Escola de Samba A Grande Família. A escola defendeu  enredo "Eu Quero É Ser Feliz”, e homenageou o empresário Murilo Rayol, que há mais de 30 anos divulgava a cultura amazonense para o Brasil e o Mundo

Ainda não há informações sobre onde será o velório do compositor.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus