Início Manaus Militar bêbado invade contramão e causa acidente grave em Manaus
Manaus

Militar bêbado invade contramão e causa acidente grave em Manaus

Militar bêbado invade contramão e causa acidente grave em Manaus
Militar bêbado invade contramão e causa acidente grave em Manaus

Manaus/AM - Um acidente grave deixou uma pessoa ferida na manhã deste domingo (21), no bairro Parque 10, na avenida Maneca Marques, Zona Centro-Sul.  

Na ocasião, um motorista bêbado que segundo informações é um militar, invadiu a contramão e atingiu outro carro que passava na avenida.

Ao menos duas pessoas ficaram feridas. O Samu socorreu as vítimas e as encaminhou a um hospital de Manaus.

No carro em que ele estava a polícia encontrou uma arma que foi apreendida.

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!