Início Manaus Manaus terá ponto facultativo na próxima quinta-feira
Manaus

Manaus terá ponto facultativo na próxima quinta-feira

Manaus terá ponto facultativo na próxima quinta-feira
Manaus terá ponto facultativo na próxima quinta-feira

Manaus terá ponto facultativo na próxima quinta-feira (6), que antecede a Sexta-Feira Santa (8). A folga já estava prevista no calendário divulgado pela prefeitura de Manaus em fevereiro.

Com o decreto, servidores públicos municipais voltam a trabalhar na segunda-feira (10).

A prefeitura informou que manterá os serviços essenciais durante os quatro dias.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!