Início Manaus Manaus terá 50 pontos de vacinação nesta semana
Manaus

Manaus terá 50 pontos de vacinação nesta semana

Manaus terá 50 pontos de vacinação nesta semana
Manaus terá 50 pontos de vacinação nesta semana

Manaus/AM - Manaus segue com a vacinação contra a Covid-19 em 50 locais de atendimento, que estarão abertos de segunda a sexta-feira desta semana. O foco principal da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) é avançar na dose de reforço do público de 18 anos ou mais e na segunda dose das crianças de 5 a 11 anos. Balanço feito pela Secretaria mostra que mais da metade desses dois segmentos está atrasada com o esquema vacinal. 

Dos 50 pontos de vacinação, cinco estão preparados para receber o público infantil - Parque Cidade da Criança e Studio 5, na zona Sul; Sesi, na zona Leste; Sambódromo na zona Oeste; e shopping Via Norte, na zona Norte  - e 48 farão o atendimento de adolescentes, adultos e idosos, sendo quatro pontos estratégicos de grande fluxo - Shopping Phelippe Daou, Studio 5, Sesi e Sambódromo - 44 unidades de saúde da rede pública. Todos funcionarão ao longo da semana, das 9h às 16h. Apenas o shopping Via Norte inicia o atendimento uma hora mais tarde, às 10h. 

A lista com os locais de vacinação, endereços e horários de funcionamento pode ser consultada no site da Semsa por meio do link bit.ly/localvacinacovid19 e nos perfis da Secretaria nas redes sociais (@semsamanaus, no Instagram e Semsa Manaus, no Facebook). 

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?