Início Manaus Manaus oferta 50 vagas para consultoria sobre Carteira de Trabalho Digital
Manaus

Manaus oferta 50 vagas para consultoria sobre Carteira de Trabalho Digital

Manaus oferta 50 vagas para consultoria sobre Carteira de Trabalho Digital
Manaus oferta 50 vagas para consultoria sobre Carteira de Trabalho Digital

Manaus/AM - A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) oferta 50 vagas nesta segunda-feira (19) para mais uma consultoria on-line e gratuita do Projeto “Conexão de Aprendizagem”.

Os interessados devem acessar o link disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br) e realizar a inscrição no Google Clasroom na segunda, das 09h às 14h. A consultoria “Como obter a Carteira de Trabalho Digital”, ministrada pelo Gerente do Trabalho do Sine Manaus, Ismael Ferreira, acontece no mesmo dia da inscrição, às 19h30, pela plataforma Google Meet. É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablete com sinal de internet, para acessar a programação. Ao final da consultoria, será liberado um link para solicitação de certificado.

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?