Manaus altera funcionamento de pontos de vacinação nesta terça-feira

Por Portal do Holanda

21/06/2021 20h24 — em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A vacinação em Manaus terá retorno nesta terça-feira (22), e a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informou postos de saúde para a imunização, e o novo horário, que será das 9h as 16h.

São eles: o Centro de Convivência da Família Padre Vignola, zona Norte; o Studio 5 Centro de Convenções, na Zona Sul; o Clube do Trabalhador do Sesi-AM, Zona Leste; o Centro de Convenções de Manaus, o “sambódromo”, Zona Oeste; o shopping Phelippe Daou, na Zona Norte, e a Escola de Enfermagem, na Zona Centro-sul, que é ponto exclusivo para a segunda dose da vacina CoronaVac/Butantan.

A Semsa alerta que as pessoas aptas a serem vacinadas façam o cadastramento na plataforma Imuniza Manaus (https://imuniza.manaus.am.gov.br) para agilizar o atendimento nos postos, evitando a formação de filas e aglomerações.

Segunda dose

Com as mudanças, deixam de funcionar temporariamente os pontos do supermercado Coema, na zona Norte; da Universidade Paulista (Unip), na zona Centro-Sul; balneário do Sesc-AM, zona Oeste; e Centro Cultural dos Povos da Amazônia, na zona Sul. A orientação para as pessoas que tenham agendamento da segunda dose de AstraZeneca/Oxford para algum desses postos, podem se dirigir a qualquer um dos outros pontos.

Documentos exigidos

Para receber a vacina, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência, original e cópia. Os militares das Forças Armadas deverão apresentar a identidade militar e CPF. Os das Forças de Segurança e Salvamento terão que apresentar contracheque e, no caso dos trabalhadores terceirizados, declaração emitida pelo órgão onde exercem a função.

Pontos de vacinação

Funcionamento das 9h às 16h

Shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, 2,939, Jorge Teixeira.

Ponto apenas para pedestres

Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, rua Gandu, 119, Cidade Nova.

Ponto apenas para pedestres

Studio 5 Centro de Convenções, avenida general Rodrigo Octávio, 3.555, Distrito Industrial 1

Ponto apenas para pedestres

Clube do Trabalhador do Sesi/AM, avenida Cosme Ferreira, 7.399, São José 1

Para pedestre e drive-thru

Centro de Convenções de Manaus – sambódromo, avenida Pedro Teixeira, 2.565, Dom Pedro

Para pedestre e drive-thru

Escola de Enfermagem, rua Teresina, 495, Adrianópolis

Ponto somente para a 2ª dose de CoronaVac (pedestre)

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus