Policiais civis da 4ª Delegacia Seccional Oeste, prenderam \em flagrante, Randerson de Lima Morais, 28, Adriano da Silva melo, 22, e seu irmão, um adolescente de 17 anos, por tráfico de droga. Eles foram detidos em via pública, na Rua Nossa Senhora das Graças, bairro Lírio do Vale, Zona Oeste.
A delegada Suely Costa informou que a delegacia recebeu várias denúncias informando que os acusados comercializavam droga abertamente em via pública, próxima a residência deles, no Lírio do Vale. Uma equipe de investigadores realizou durante duas semanas trabalhos de campana, para confirmando as denúncias. Nas diligências foi constatado o livre comércio de droga em via pública no bairro, que será duramente combatido pela Seccional.
Na casa de Adriano foram encontrados 20 cabeças de pasta base de cocaína, balança de precisão, uma arma de fabricação caseira e dinheiro. Foi apreendido também um Gol, usado pelos acusados para entrega da droga. Os flagranteados foram encaminhados para 5º. Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram instaurados os procedimentos do flagrante. O adolescente foi encaminhado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais.
Adriano, que já responde por roubo e Randerson foram flagranteados por tráfico de droga, serão encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.
Foi preso também em flagrante ontem (23), no final da tarde, em via pública, no bairro Lírio do Vale, por tráfico de droga, Bruno Valente Ferreira, 22. Na residência dele, na Rua 29, foram apreendidas 26 trouxinhas de maconha, 20 trouxinhas de cocaína e 37 de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, material para embalagem da droga, dois aparelhos celulares e seis munições intactas calibre 38. O preso foi encaminhado ao 5º. DIP, onde foi flagranteado por tráfico de droga. O mesmo será encaminhado a Cadeia Pública, no Centro.
