Mais de 100 médicos graduados na Venezuela se oferecem para ajudar Manaus

Por Portal do Holanda

16/01/2021 18h03 — em Manaus

Paciente de Covid-19 - Foto: Divulgação/Secom

Manaus/AM - Um total de 107 médicos graduados na Venezuela se ofereceram para ajudar Manaus, segundo informações do ministro de Relações Exteriores do país, Jorge Arreaza.

De acordo com a CNN, os profissionais se apresentaram na sexta-feira (15), ao consulado venezuelano em Boa Vista (RR), para ajudar no atendimento médico aos pacientes com coronavírus no Amazonas. 

O documento, afirma que "107 médicos residentes no Brasil estão à inteira disposição para prestar o apoio que seja necessário nessa luta contra o coronavírus e a favor da vida humana”, já foi entregue ao governador Wilson Lima. O país, de acordo com o governador, foi o único até o momento a se prontificar para ajudar o estado na crise contra o coronavírus.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus