Compartilhe este texto

Jornalista Rosalvo Reis é encontrado morto em hotel em Manaus

Por Portal do Holanda

19/05/2022 13h07 — em
Manaus


Jornalista Rosalvo Reis - Foto: Divulgação

Manaus/AM – O homem encontrado morto dentro de um hotel na manhã de hoje (19), no Centro, foi identificado como o jornalista Rosalvo Reis.

Segundo a polícia, Rosalvo sofreu um infarto durante a madrugada e foi encontrado já sem vida no quarto em que morava há alguns meses. Além de jornalista de um portal de notícias, Rosalvo também era professor de física.

A família do jornalista afirma que ele já apresentava problemas de saúde há algum tempo e que fazia uso de marca-passo. O mesmo já deveria ter sido trocado, mas Rosalvo não teve condições financeiras de colocar um novo marca-passo.

Rosalvo era irmão da jornalista Rosália Reis e de Sebastião Reis, falecido em março de 2009. Ele era diretor de um veículo de comunicação local. Assim como Rosalvo, Sebastião também morreu de causas naturais.

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus