Jogo do Brasil x Uruguai terá 12 mil pessoas na Arena da Amazônia

Por Portal do Holanda

22/09/2021 11h37 — em Manaus

Foto: Nathalie Brasil Secom

O Governador do Amazonas Wilson Lima, concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (22), para falar sobre o jogo válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, entre Brasil e Uruguai, no dia 14 de outubro na Arena da Amazônia.

Wilson disse que a partida vai contar com 12 mil pessoas no estádio que devem estar vacinadas com as duas doses. Informações sobre a venda de ingressos não foram repassadas na coletiva.

O governador relatou que se reuniu com a CBF e os órgãos de controle e foi decidido que 12 mil pessoas vão acompanhar o jogo nas arquibancadas, sendo 8 mil pagantes e quatro mil convidados e homenageados.Todos devem comprovar que tomaram as duas doses da vacina contra a covil-19.  

No dia do jogo, 4 entradas estarão disponíveis para os torcedores na Arena e a estrutura de monitoramento e segurança, deve ser mesma usada na copa do mundo e 2014, na qual Manaus recebeu quatro jogos.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus