Compartilhe este texto

Influencer que descobriu Buiú do Coroado anuncia fim da parceria e revela motivo

Por Portal Do Holanda

06/06/2024 10h11 — em
Manaus


Foto: Reprodução/Instagram

Roosevelt Pinheiro, influencer conhecido como repórter de milhões, comunicou o fim da parceria com Daniela Monteiro, a Buiú do Coroado. Foi ele quem descobriu a jovem e a ajudou no tratamento da dependência química.

Daniela passou uma temporada na clínica de reabilitação e, ao retornar a Manaus, estava fazendo trabalhos de publicidade gerenciados por Roosevelt.

Nas redes sociais, o repórter afirmou que o rompimento se deu por discordância com a tia de Daniela, responsável pela jovem. "A questão do rompimento é desconfiança, falta de credibilidade comigo, tudo para ela é advogado", disse no trecho de uma live.

Buiú viralizou em todo o Brasil com o bordão "aham". A história da amazonense chegou até o humorista Tirullipa, que arcou com os custos dela na clínica de reabilitação.

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus