IMMU realiza reunião para alinhar fiscalizações em terminais de Manaus

Por Portal do Holanda

22/06/2021 14h36 — em Manaus

Reunião - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Uma reunião realizada nesta terça-feira (22), com fiscais de transporte do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), da Prefeitura de Manaus, serviu para alinhar as atividades da fiscalização em todos os terminais de integração da cidade.

Coordenada pelo chefe da Divisão de Fiscalização de Transporte do Instituto, Paulo César dos Reis, o encontro ocorreu na sede do IMMU, bairro Cachoeirinha, zona Sul da capital, e teve como temas abordados as atividades cotidianas nos terminais, assim como o reforço nas operações de combate ao transporte clandestino.

Para Paulo César, o encontro foi uma oportunidade de ouvir as demandas dos fiscais, assim como receber propostas para melhoria dos serviços prestados aos usuários de transporte público que utilizam os terminais de integração.

Além dos terminais de integração, os fiscais de transporte do IMMU também atuam em terminais de bairros, garagens de empresas de ônibus, operações para coibir transporte irregular, entre outras atividades.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus