Homem empresta carro do vizinho para deixar namorada em casa e desaparece em Manaus

Por Portal do Holanda

22/06/2021 16h45 — em Manaus

Homem desapareceu no dia 12 de junho. Foto: Divulgação/ PC-AM

Manaus/AM - Um homem, identificado como Geovany Lopes Tavares, de 36 anos, está desaparecido desde o Dia dos Namorados, no último dia 12, quando emprestou o carro de um vizinho para levar a namorada em casa, na Rua Guaraciaba, Colônia Terra Nova, Zona Norte.

De acordo com a mão do desaparecido, Dalva Lopes Tavares, de 60 anos, na noite do ocorrido, seu filho saiu no veículo de seu vizinho, um carro Gol/ Volkswagen, de cor vermelha, com a namorada, porém não retornou mais para casa e nem atende às ligações no celular.

Ele estava trajando uma camisa preta e uma bermuda jeans, quando foi visto pela última vez. Quem tiver informações sobre a localização de Geovany, que entre em contato com a Delegacia, por meio do número (92) 3214-2268, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus