Compartilhe este texto

Hospital João Lúcio busca família de paciente internado atingido por tiro

Por Portal do Holanda

16/05/2022 10h37 — em
Manaus


Homem possui tatuagens - Foto: Divulgação/SES-AM

Manaus/AM - O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado está pedindo ajuda para encontrar os familiares de um paciente, não identificado, que se encontra internado desde o dia 9 de maio.

O homem foi levado ao HPS pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), vítima de disparo de arma de fogo. Atualmente o paciente está sob os cuidados da equipe de intensivistas do hospital. De acordo com o serviço social, o homem possui tatuagens nos membros superiores, pescoço e perna.

A unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização da família do paciente que entre em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158, ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus