'Hora do H' completa 3 anos e volta ao formato presencial, confira

Por Portal do Holanda

30/09/2020 15h59 — em Manaus

Depois de 110 dias em home office, Humberto volta ao estúdio - Foto: Cláudio Heitor

Manaus/AM – O programa Hora do H, idealizado e apresentado pelo jornalista Humberto Amorim no Portal do Holanda, completa 3 anos de existência nesta quinta-feira, dia 1º, e continua se renovando para novas temporadas.

Desde que foi ar ar no Portal do Holanda, no dia 1º de outubro de 2017, já passaram pelo programa, que tem como base as entrevistas presenciais, 762 ilustres convidados abordando assuntos referentes às mais diversas expertises.

Devido à pandemia do novo coronavírus, o programa se adaptou, durante o período de 110 dias de "home office" do apresentador, para um novo formato intitulado Cá Entre Nós, baseado em comentários em conformidade com  as opiniões e explicações dos especialistas, sobre determinados assuntos escolhidos a dedo pelo Humberto.

O mais recente projeto do programa Hora do H,  agora de volta ao estúdio  e obedecendo aos protocolos determinados pelas autoridades da saúde pública, foi iniciado com a entrevista do desembargador Aristóteles Thury, presidente do TRE- AM, e concluído nesta semana, depois da realização das  entrevistas presenciais com todos os 11 candidatos à Prefeitura de Manaus nas Eleições 2020.

Perguntado sobre o futuro, Humberto Amorim afirma que  "O futuro pertence a Deus, mas com profissionalismo e toda essa paixão que me motiva fazer o que faço, estou certo que o melhor ainda está por vir", declarou.

+ Manaus