Honda paralisa atividades em Manaus e dá férias coletivas aos trabalhadores

Por Portal do Holanda

22/01/2021 13h42 — em Manaus

Foto: Divulgação

A empresa Moto Honda anunciou nesta sexta-feira (22) a suspensão temporária da produção devido ao avanço dos casos da covid-19 em Manaus.

Segundo a empresa, a suspensão na linha de produção será entre os dias 25 de janeiro a 3 de fevereiro e a retomada está prevista para 4 de fevereiro.

“Durante esse período, os colaboradores das áreas administrativas e produtivas entram em férias coletivas, permanecendo um contingente mínimo de pessoas para a realização de atividades essenciais”, informou a empresa.

Recentemente, a Honda doou, em caráter emergencial, 454 cilindros de oxigênio para o Estado do Amazonas e seguirá empenhada na recarga e reabastecimento dos mesmos. Além da doação de 20 mil máscaras.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus