Homem é encontrado morto em ramal de Manaus

Por Portal do Holanda

25/09/2021 16h04 — em Manaus

Foto: Portal do Holanda / Caio Guarlotte

Manaus/AM - Um corpo de um homem, que não foi identificado, foi encontrado na tarde deste sábado (25) no Ramal do Remanso do Boto, Bairro Puraquequara, Zona Leste da Cidade. A vitíma foi possivelmente morta a golpes de faca e desovado no local.

Segundo o subtenente da Polícia Militar, Alves Santos, os policiais receberam a informação que população havia encontrado um corpo no ramal. Os policiais foram até o local verificar a ocorrência e encontraram o corpo de um homem, que aparentava ter 25 anos, e tinha tatuagens pelo corpo. Ele estava de bermuda e sem camisa e com duas perfurações de faca, o que deve ter causado a morte.

Os agente do Instituto Médico Legal foram ao local remover o corpo e a Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS), investigam o caso.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus