Compartilhe este texto

Homem agride ex-namorada e tatua nome no rosto dela

Por Portal do Holanda

22/05/2022 8h29 — em
Manaus


Foto: Arquivo pessoal

Uma jovem de 18 anos teve o nome do ex-namorado tatuado à força no rosto. A jovem estava desaparecida há 24h e foi encontrada pela mãe na casa do homem.

O caso ocorreu neste sábado (21), na cidade de Taubaté, em São Paulo. A vítima já tinha duas medidas protetivas contra o suspeito, mas mantinha um relacionamento conturbado com ele.

A mãe contou à polícia que na sexta-feira (20), a filha saiu de casa para ir para o curso e não retornou e nem fez mais contato com ela.

A mulher registrou o boletim de ocorrência pela internet e por já desconfiar que o homem estaria envolvido, foi até a rua da casa dele. Ao chegar encontrou a jovem no carro com ele.

Ela voltou para casa e horas depois, quando a filha retornou, a flagrou tentando esconder o nome do homem na face com maquiagem.

Questionada, a jovem começou a chorar e contou que o próprio namorado a agrediu, a amarrou e ele mesmo marcou sua face.

Durante o ato ele ainda a ameaçou de morte caso ela reagisse. As duas foram à delegacia e denunciaram o homem, a partir de agora ele será investigado.

A vítima está psicologicamente abalada e deve receber acompanhamento médico. 

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus