Compartilhe este texto

Grávida espancada por grupo em Manaus conta detalhes da agressão

Por Portal do Holanda

13/05/2022 13h47 — em Manaus

Grupo espancou grávida em via pública - Imagem: Reprodução

Manaus/AM - A grávida que foi espancada por três pessoas, incluindo dois homens, na avenida Rio Negro, no Mauazinho, contou detalhes da agressão, ocorrida na manhã desta sexta-feira (13). O vídeo viralizou nas redes sociais e chocou internautas.

A gestante de 4 meses, que não teve o nome revelado, disse que estava bebendo com o grupo quando a mulher de um dos agressores teria tido uma crise de ciúmes. 

A mulher então teria começado a agredir a grávida e os outros dois se meteram na briga, espancando a mulher com tapas e puxões de cabelo. 

No relato, a vítima diz ainda que por conta das fortes agressões não lembra de tudo o que aconteceu. Ela está com hematomas no olho, corpo e boca. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus