Início Manaus Garis lotam delegacia após morte de colega em acidente com Amarelinho em Manaus
Manaus

Garis lotam delegacia após morte de colega em acidente com Amarelinho em Manaus

Garis lotam delegacia após morte de colega em acidente com Amarelinho em Manaus
Garis lotam delegacia após morte de colega em acidente com Amarelinho em Manaus

Manaus-AM - Vários garis amigos de Domingos Santana da Silva, de 36 anos, que morreu na manhã desta segunda-feira (20), em um acidente entre uma carreta e um Amarelinho, se reuniram na delegacia onde o motorista da carreta, que estava embriagado, está preso.

Os estão do lado de fora da unidade policial acompanhando os procedimentos com os suspeitos. - Foto: Reprodução

Foram encontradas várias latinhas de cerveja na carreta de José Alves de Santos, de 62 anos. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado deu positivo. Os policiais o levaram para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Os garis também seguiram para o DIP onde esperam informações sobre o destino do suspeito.

O acidente aconteceu por volta das 9h10, na Bola da Suframa, no bairro Distrito Industrial, na Zona Sul da capital. O motorista do micro-ônibus amarelinho perdeu o controle e tombou em cima da vítima após bater na carreta. 

 

 

photo5046629694727891681.jpg
photo5046629694727891681.jpg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?