Início Manaus Fiscal da Zona Azul foi agredido por motorista de app que se recusou a pagar em Manaus
Manaus

Fiscal da Zona Azul foi agredido por motorista de app que se recusou a pagar em Manaus

Fiscal da Zona Azul foi agredido por motorista de app que se recusou a pagar em Manaus
Fiscal da Zona Azul foi agredido por motorista de app que se recusou a pagar em Manaus

Manaus/AM - A briga entre um fiscal da Zona Azul e um motorista de aplicativo, que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (2), ocorreu após o condutor se negar a pagar pela vaga de estacionamento, segundo informações da direção do sistema.

A direção informou ainda que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) após o fato e enfatizou que vai entrar com uma ação criminal contra o agressor.

"Diante desse lamentável episódio, o consórcio esclarece que, ao estacionar em uma das vagas demarcadas pelo sistema, o condutor terá 15 minutos para buscar regularização do veículo, o que pode ser feito via aplicativo ou diretamente com os monitores. Caso não adquira tickets neste tempo, o usuário estará passível de penalidade. Cada hora de permanência nas vagas custa R$ 2,45, devendo ser observado sempre o tempo limite máximo de utilização da mesma vaga, que é de três horas.", explica em um trecho da nota.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?