Compartilhe este texto

Filho de desembargador do TJAM morre em Manaus

Por Portal Do Holanda

09/05/2022 9h50 — em
Manaus


Marcos Ayden tinha 48 anos - Imagem: Ilustrativa/Pixabay

Manaus/AM - Marcos Ayden Simões de Oliveira, 48 anos, filho do desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas, Yedo Simões de Oliveira, morreu neste domingo (8). 

Segundo a família, Marcos que era especial sofreu uma queda durante confraternização do Dia das Mães em um sítio, onde atingiu a cabeça e veio a óbito.

No relatório do IML consta que a causa da morte do filho do desembargador foi 'asfixia por sufocação'. O corpo está sendo velado na Funerária Canaã, no bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul.

Em nota, o Governo do Amazonas lamentou o falecimento de Marquinhos, como era conhecido. "Neste momento de profunda tristeza, o governador Wilson Lima manifesta pesar aos familiares e amigos, prestando solidariedade pela perda irreparável e rogando a Deus que possa confortá-los". 

A Prefeitura de Manaus também lamentou o ocorrido. “Deixo todo apoio e sentimentos de pesar aos familiares e amigos de Marcos Oliveira neste momento de profunda dor e tristeza”, disse o prefeito em exercício Wallace Oliveira.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus