Manaus/AM - Duas feiras de economia criativa começam nesta quarta-feira (30) e vão até sexta (1º) em dois pontos da cidade: na empresa Led Star, na zona Leste; e na sede da Prefeitura Municipal de Manaus, zona Oeste.
Hoje e amanhã, a feira vai acontecer, das 9h às 16h, durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat), para o público interno da empresa Led Star, localizada na avenida dos Oitis, no Distrito Industrial 2, ofertando 12 oportunidades, com seis artesãos em cada dia.
E para encerrar a programação de feiras, na sexta-feira, (1º), das 9h às 16h, dez artesãos poderão expor seus produtos no hall principal da Prefeitura Municipal de Manaus (PMM), localizada na avenida Brasil, bairro Compensa.
Selecionados para participar, por meio de um sorteio, os artesãos terão espaço para expor e divulgar os produtos confeccionados à mão, como sabonetes, artigos domésticos, bijuterias e acessórios, roupas, bonecas de pano, biscoitos e pães, entre outros artigos.

