Feiras da ADS em Manaus entram em recesso na próxima semana

Por Portal do Holanda

06/12/2021 14h54 — em Manaus

Feiras da ADS entram em recesso no dia 19 de dezembro - Foto: Ruth Jucá/ADS

Manaus/AM - As feiras de produtos regionais da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) entrarão em recesso a partir do dia 19 de dezembro, mas os consumidores, durante toda essa semana, ainda poderão garantir seus produtos nas dez edições das feiras que acontecem semanalmente na capital.

 Por conta das celebrações do fim de ano, as feiras não funcionarão na semana do Natal (de 21 a 26 de dezembro) e na semana do Ano Novo (de 28 de dezembro a 2 de janeiro). As atividades serão retomadas, seguindo o calendário de cada feira, a partir do dia 4 de janeiro.
 
As feiras da ADS realizadas às terças no Sumaúma Park Shopping e no Manaus Plaza Shopping serão encerradas no dia 14 de dezembro. A última edição do ano no Shopping Ponta Negra será no dia 15. Já as edições das quintas, no Manaus Plaza Shopping e na praça do Dom Pedro, serão encerradas dia 16.
 
No CSU do Parque Dez, a feira será encerrada dia 17 de dezembro. No Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia e no Comando Geral da Polícia Militar, as atividades se encerrarão no dia 18 deste mês.
 
A última edição de 2021 será realizada na feira da ADS na praia da Ponta Negra, no dia 19 de dezembro.

Agenda Semanal – Feiras da ADS
 
Terça-feira
Manaus Plaza Shopping (14h às 19h)
Sumaúma Park Shopping (14h às 19h)
 
Quarta-feira
Shopping Ponta Negra (15h às 19h)
 
Quinta-feira
Manaus Plaza Shopping (14h às 19h)
Praça de Alimentação do Dom Pedro (14h às 19h)
 
Sexta-feira
CSU do Parque 10 (14h às 19h)
 
Sábado
Centro Cultural Povos da Amazônia (5h às 11h)
Centro de Comando Geral da Polícia Militar (5h às 11h)
Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola (5h às 11h)
 
Domingo
Ponta Negra (6h às 12h)


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus