Compartilhe este texto

FCecon pede ajuda para localizar familiares de paciente

Por Portal do Holanda

17/05/2022 15h06 — em
Manaus


Paciente Marcio Fabricio da Silva Foto: Divulgação

O Serviço Social da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon),  pede ajuda para encontrar os familiares de um paciente que se encontra internado na unidade sem acompanhantes desde a admissão.
 
O paciente Marcio Fabricio da Silva, de 68 anos, está internado no Serviço de Pronto Atendimento da FCecon, desde o dia 14 de maio. Ele foi levado ao serviço de emergência oncológica da Fundação pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
A unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização dos familiares do paciente, que entre em contato pelo número (92) 3655-4624 ou procure o Serviço Social no Ambulatório da FCecon, na rua Francisco Orellana, 215, bairro Planalto, zona centro-oeste de Manaus.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus