Compartilhe este texto

Família e amigos se despedem de mototaxista morto por 'Amarelinho' em Manaus

Por Portal do Holanda

26/01/2022 12h00 — em
Manaus


Amigos e colegas de profissão estão no local - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - Familiares e amigos de Deuzimar Pereira Holanda, 49, prestam o último adeus ao mototaxista nesta quarta-feira (26).

Deuzimar morreu nesta terça-feira (25), dois dias depois de ser atropelado por um micro-ônibus do transporte Alternativo, na Zona Leste.

O velório acontece na Igreja Evangélica Neotestamentária, localizada na rua Tulipas, no bairro Jorge Teixeira e é restrito à família e amigos íntimos.

Ontem, colegas de profissão de Deuzimar realizaram um protesto na frente do Hospital Platão Araújo para pedir a punição do motorista conhecido como “Olhão”, que atropelou a vítima.

Eles também bloquearam a rotatória da Bola do Produtor em protesto. A categoria estava revoltada e exigia a prisão do condutor do Alternativo.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus