Família com 13 pessoas fica desabrigada após desabamento de casa em Manaus

Por Portal do Holanda

20/01/2021 8h50 — em Manaus

3 crianças e 1 mulher com necessidades especiais estavam na casa - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Treze pessoas ficaram desabrigadas na manhã desta quarta-feira (20), após a residência onde eles moravam desabar devido a chuva torrencial que cai há quase seis horas em Manaus.

Segundo os moradores, todos estavam dormindo no momento em que a casa começou a ruir. No momento do desabamento, entre a família havia uma mulher com necessidades especiais e três crianças que foram retiradas às pressas.

A casa desmoronou por completo e a família está na casa de parentes. Segundo a Defesa Civil, o local, onde passa um igarapé, será interditado porque outra casa vizinha também teria ficado comprometida. A família deve receber auxílio para custear o aluguel, enquanto obras serão executadas na área.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus