Início Manaus Estrada da Ponta Negra fica congestionada em dia de Parada Natalina em Manaus
Manaus

Estrada da Ponta Negra fica congestionada em dia de Parada Natalina em Manaus

Estrada da Ponta Negra fica congestionada em dia de Parada Natalina em Manaus
Estrada da Ponta Negra fica congestionada em dia de Parada Natalina em Manaus

Manaus/AM- A Avenida Coronel Teixeira, conhecida como estrada da Ponta Negra, na Zona Oeste, ficou congestionada na noite desta segunda-feira (20), durante a 2ª Parada Natalina, na faixa liberada da Ponta Negra.

Centenas de pessoas enfrentaram uma fila quilométrica na via, para curtir o feriado assistindo ao  “Natal das Águas, evento que teve a participação dos personagens que integram o espetáculo “Um Sonho de Natal”, realizado pela Nova Igreja Batista (NIB) há mais de 20 anos, além de cinco carros alegóricos natalinos e a fanfarra, inserindo o público presente em um desfile que irá encantar a todos os presentes.

A situação na via piorou depois que um caminhão derrubou uma árvore e ficou preso nos galhos, nas proximidades do Comando Militar do Amazonas.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?