Esposa de mototaxista está na UTI e não sabe da morte do marido
Manaus/AM - Cinthia Gonçalves, 47, esposa do mototaxista Irivaldo Silva da Conceição, 36, segue internada em estado grave no Hospital 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, zona sul. Ela estava na garupa da moto a caminho do trabalho, quando o acidente ocorreu.
Ela passou por uma cirurgia por conta de fraturas graves nas pernas e está na UTI, entubada, de acordo com informações repassadas pela família de Irivaldo.
Segundo a tia do mototaxista, Irani da Silva Conceição, Cíntia ainda não sabe que o marido morreu no acidente.
“Ela não sabe do acontecido com o Irivaldo, ela não sabe que ele faleceu. Antes de entubarem, ela estava consciente, mas perguntava por ele o tempo todo, o tempo todo (...) Imagina como vai ser para ela receber essa notícia? A gente não sabe como ela vai reagir”, ressalta.
Além das fraturas na perna, Cinthia também fraturou o braço, a bacia e sofreu vários outros ferimentos pelo corpo. Ela deve passar por uma nova cirurgia assim que o quadro dela se estabilizar.
“Ela passou por uma cirurgia, ela quebrou as duas pernas, o braço e a bacia dela. E possivelmente vai acontecer outra cirurgia com ela’, afirma Irani.
A mulher conta que Irivaldo e Cinthia estavam juntos há quase dois anos. Os dois não tinham filhos juntos, mas Irivaldo deixa três filhos do primeiro casamento. Cinthia também tem um filho de um relacionamento anterior.
Veja também
ASSUNTOS: Manaus