Escola Sólon de Lucena é alvo de assaltantes pela segunda vez em uma semana, em Manaus

Por Portal do Holanda

15/09/2021 15h37 — em Manaus

Escola Estadual Sólon de Lucena - Imagem: Reprodução

Manaus/AM - Um dia após ser alvo de assaltantes, alunos e funcionários da Escola Estadual Sólon de Lucena voltaram a ficar na 'mira' de criminosos, na terça-feira (14).  

Conforme relatado por um denunciante em uma rede social, quatro homens armados roubaram alunos, funcionários e quem estava na escola. 

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação e Desporto informou que a ocorrência foi registrada fora das dependências da unidade escolar. 

A secretaria disse ainda que já solicitou reforço policial nas redondezas da escola 'a fim de inibir atos criminosos contra estudantes e servidores'. 

As imagens das câmeras de monitoramento já foram solicitadas e serão entregues à polícia. A gestão da unidade registrou boletim de ocorrência no 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus