Em último vídeo, Murilo Rayol canta e celebra segunda chance após infarto em Manaus

Por Portal do Holanda

26/09/2021 12h26 — em Manaus

Manaus/AM - Em último vídeo divulgado por Murilo Rayol, o compositor aparece comemorando a vida após receber alta do hospital onde foi atendido ao sofrer um infarto.

 

"É isso aí gente, já estou voltando para casa depois daquele susto. Um beijão a todos vocês", diz ele ao final do vídeo.

Na ocasião, Rayol voltava para casa dirigindo e cantando e fez questão de tranquilizar os amigos afirmando que o susto havia passado e que ele estava bem.

Nesse sábado (25), Murilo voltou a passar mal e sofreu outro infarto, que desta vez, foi fatal. A morte do empresário e artista deixou amigos e familiares desolados.

Neguinho da Beija-Flor, amigo íntimo de Murilo, está em Manaus e participa do velório e das últimas homenagens ao compositor.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus